Musical ‘Meninas Malvadas’ estreia em outubro nos Estados Unidos

Por Júlia Zaremba

Foi adolescente no início dos anos 2000? Então prepare-se: o clássico adolescente “Meninas Malvadas” (2004) vai virar um musical.

As primeiras apresentações do espetáculo serão realizadas entre 31 de outubro e 3 de dezembro no National Theatre, em Washington.

Os ingressos começarão a ser vendidos em 28 de abril no site do teatro, como foi divulgado nesta segunda (18) pela produção da peça. Custarão a partir de US$ 48 (cerca de R$ 150).

Tina Fey, criadora de “Meninas Malvadas”

Depois, a história de Cady Heron e Regina George chegará aos palcos da Broadway. A data de estreia em Nova Iorque, contudo, ainda não foi divulgada.

Por enquanto, apenas a equipe criativa do musical foi confirmada: Casey Nicholaw (“Aladdin” e “The Book of Mormon”) será responsável pela direção, Jeff Richmond (“30 Rock”) e Nell Benjamin (“Legally Blonde”) pelas músicas e Tina Fey, que escreveu o roteiro do filme, pelo texto da peça.

O elenco ainda não foi definido e as músicas que vão embalar o musical ainda são um mistério. Será que o público poderá assistir a “Jingle Bell Rock” ao vivo? Com Lindsay Lohan?


Clique aqui para receber as novidades do blog por e-mail.

Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para musicaisemcena.folha@gmail.com

Siga também a página pelo Instagram @musicaisemcena