Atriz canadense viverá a princesa Elsa em ‘Frozen’, que estreia em 2018

Por Júlia Zaremba

O elenco do tão aguardado musical “Frozen”, que estreia em 2018 na Broadway, foi divulgado nesta segunda (17) pela produção do espetáculo. A montagem, claro, é uma adaptação do filme da Disney, de 2013.

As princesas Elsa e Anna serão interpretadas por Caissie Levy e Patti Murin, respectivamente. A primeira tem um currículo extenso: já interpretou a personagem Fantine em “Les Misérables”, a bruxa Elphaba em “Wicked” e participou de “Hair”. Também já cantou em shows de Rod Stewart. Murin, por sua vez, participou de “Wicked”, “Xanadu” e “Lysistrata Jones”.

O boneco de neve Olaf, o príncipe Hans e Kristoff serão interpretados, respectivamente, por Greg Hildreth (“Cinderella”), John Riddle (“The Visit”) e Jelani Alladin, que fará a sua estreia nos palcos da Broadway.

Antes da estreia em Nova Iorque, o espetáculo ficará em cartaz no Buell Theatre, em Denver (EUA), de agosto a outubro. Os ingressos para as prévias poderão ser comprados a partir de 1° de maio no site do musical.

Quem quiser comprar entradas para a Broadway, contudo, terá que esperar um pouco mais. Elas começarão a ser vendidas neste ano, mas a data ainda não foi divulgada.

Veja fotos do elenco

  • Caissie Levy, que viverá a princesa Elsa

 

 

  • Patti Murin, a princesa Anna

  • Greg Hildreth, o Olaf

  • Jelani Alladin, o Kristoff

  • John Riddle, o príncipe Hans

  • Robert Creighton, o duque de Weselton


Clique aqui para receber as novidades do blog por e-mail.

Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para musicaisemcena.folha@gmail.com

Siga também a página pelo Instagram @musicaisemcena